Mais uma vez o Bangu se superou e colocou o coração na ponta da chuteira. O grande destaque da equipe foi a marcação efetuada sobre o Flamengo pois não deixamos o adversário criar oportunidades e chutar a gol. E é lógico o goleirão João Pedro que não deixou passar nada e não deu rebote. Valeu JP !
De tanto apertamos na marcação, acabamos chutando pouco no primeiro tempo. Francisco, Felipe e Gustavo tentaram mas levaram pouco perigo ao gol adversário. No intervalo nosso técnico interino Sérgio arrumou o posicionamento do ataque procurando levar o time à vitória. Bruno também chegou no intervalo a ponto de ajudar a arrumar a cozinha, o que por sinal é a sua especialidade.
No intervalo Sérgio colocou o time ainda mais no ataque. Detalhe para Bruno, atrás das grades (??), arrumando a cozinha.
Começamos o segundo tempo no esquema de vencer ou vencer. E deu certo. Em uma bola que o Felipe acreditou até o final, Gustavo recebeu dentro da área e com calma e categoria tocou pelo alto para fazer Bangu 1 a 0.
E aí chegou a vez de apertarmos ainda mais a marcação. Com João Pedro sempre atento, Breno, Igor e Rafael se desdobrando na defesa, João Victor, Gustavo e Victor combatendo no meio campo e Felipe e Francisco segurando a bola no ataque, o Bangu era só um objetivo vencer a partida. Esforço na defesa e atenção no contra-ataque foi a fórmula para tentarmos a vitória. Foi assim que quase aumentamos com o Victor em jogada em que ele passou por um adversário e quando ia finalizar para o gol, outro zagueiro apareceu e prensou o chute que acabou saindo (vejam no filme já postado abaixo).
Seguramos o placar e final de partida e Bangu 1 a 0 classificado para a final do torneio da primavera na próxima sexta-feira (25/nov) as 20:00 contra o vencedor de Botafogo e Nova Iguaçu.
Final de jogo e diretoria comemorou o resultado.
Vejam no filme abaixo, feito por um cinegrafista amador que assim como o time quase não tremeu, como foi o final da partida e a comemoração da torcida e dos jogadores.
E atenção !!! Essa é em primeira mão ! Alguns de nossos jogadores estão se preparando para representar o Brasil em mais de uma modalidade nas olimpíadas de 2020 a 2036. Além do futebol, o judô também em franca ascensão. Vejam dois de nossos atletas passando para a faixa cinza em solenidade que também ocorreu nesta sexta (18/nov).
Francisco, Vitor e Santiago (jogador do Fluminense) comemorando a passagem para a faixa cinza do Judô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário